top of page

CorpoMundo: uma dança?

Dois corpos com diferentes modos de ser-estar-mover e uma multidão de questionamentos nos convidam a sentir a dança nos limites Corpo e Mundo: "já sonhou que seu corpo fazia algo extraordinário?" / "lembra da primeira viagem depois do acidente?". Cada pergunta abre lugar para uma hipótese dançada ao mesmo tempo que traz outra questão: ao lançar uma pergunta para o outro, o que revelamos sobre nós e a percepção de mundo que nos movemos?

criação e performance: Eber Santos e Oberdan Piantino  |  colaboração dramatúrgica: Andréa Serio e Yiuki Doi  |  fotografias: Cayo Vieira.

Eber Santos e Oberdan Piantino movem uma parceria artística entre a Nó Movimento em Rede e o SummuS Contato Improvisação. Eber é membro colaborador da NÓ e participa do projeto de extensão: “Limites em Movimento: Corpo em questão” da UNESPAR desde 2017. Oberdan dança e pesquisa poéticas do encontro desde 2009; tem especialização em Dança: Educação e Cultura e integra o SUMMUS desde 2015, onde ministra aulas de Consciência Corporal e Dança-Teatro.

bottom of page