A NÓ movimento em rede desenvolveu ações artísticas com crianças refugiadas em Atenas, em parceria com o Projeto Visita Guiada da artista Patrícia Machado.


A parceria com a Nó ampliou as ações do projeto incluindo a participação do artista da música Vitor Bertoldi (The New School NY e Faculdade Souza Lima - SP) e os fotógrafo Cayo Vieira (FAE - Centro Universitário e Nó movimento em rede) e Giovana Bertoldi PUC/PR).

Visita Guiada é uma performance artística criada pela artista da dança Patrícia Machado, mestranda do Programa de Pós Graduação Mestrado Profissional em Artes PPGARTES da Unespar, com orientação de Andréa Sério.


A ação em Atenas foi motivada pelo convite recebido de pesquisadores do Programa de Mestrado em Antropologia da Dança da Universidade Clermont Auvergne - França e do The Home Project, organização sem fins lucrativos que abriga crianças refugiadas em Atenas para o compartilhamento metodológico de trabalhos artísticos que promovem o desenvolvimento humano de crianças em situação de vulnerabilidade.

Pç. São Paulo da Cruz, 50 - Travessa Dr. Flávio da Luz, sala 05 | Curitiba/PR​ - Brasil 

Tel: +55 41 99615-6665  |  e-mail: contato@nomovimento.co